d3brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor suplício para Lendários

2 participantes

Ir para baixo

Melhor suplício para Lendários Empty Melhor suplício para Lendários

Mensagem por HaDDeR Ter Jul 08, 2014 1:17 pm

Bom dia, tarde ou noite pessoal;

Há tempos notei uma grande diferença em drops lendários no suplício 3 e não somente pela velocidade que mato os mobs, mas algo está "incorreto" neste suplício.
Tenho 3 personagens que faz T6 como se estivessem no T3, então os drops não tem relação a velocidade que mato os mobs. Meu Cruzado, Feiticeiro e Arcanista solam T6 tranquilamente matando Elites no máximo em 10 segundos.

Sempre deixei meu Cruzado fazendo T6, e dropava em média 2~3 lendários por hora, porém um dia, resolvi brincar com meu bárbaro e ele aguentava fazer no máximo T3, e foi quando decidi deixar ele por uma noite com o bot e a média de lendários por hora foi de 6~7. Achei muito estranho pra um personagem que era "cru". Nesse meio tempo, resolvi testar esse T3 com meus outros personagens; Testei por duas semanas meu Cruzado no T3 e no T6. A média de jogos criados é a mesma de um e de outro, ou seja, não está contando que "mato mais elite, por isso dropa mais", pois justamente meu Cruzado não diferencia T3 de T6 por estar realmente forte.

A questão é, testei com meu Arcanista e com meu Feiticeiro, e pombas, o drop do T3 é muito superior ao do T4 T5 e T6. No T3 de fato pego 6~7 lendários por hora, enquanto nos outros consigo no máximo 3 lendários por hora. Em dois dias eu fechei o Set Terra e o Rei Imortal do meu Bárbaro, e de brinde também achei a calça e a bota que são necessárias para a build Terra.

Não acho uma regra, mas é uma dica que vale pelo menos PRA MIM e queria compartilhar com vocês. Recomendo testarem; espero que dê seja tão gratificante para vocês quanto está sendo para mim.

Abraços;

Adolpho Pizzolio (HaDDeR)

HaDDeR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor suplício para Lendários Empty Re: Melhor suplício para Lendários

Mensagem por nethzero Qui Jul 10, 2014 3:27 pm

Ola HaDDeR, gostaria de saber aonde você consegui o set REI IMORTAL , se foi em ato ou rift .

nethzero

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos